18 de janeiro de 2011

Tenha uma Plano de Ação

Para que você tenha êxodo em sua carreira, é preciso organizar sua vida. Reflita sobre o que já foi feito e o que você quer de agora em diante (isso inclui sua vida pessoal; família, amigos, lazer...).

O primeiro passo é estabelecer um plano de ação.

O que é preciso fazer para conseguir o que eu quero?
O cérebro é como um computador. Por isso, devemos estabelecer metas exatas e explicar com detalhes para nós mesmos como e quando atingiremos essas metas.

O segundo passo é agir.

O que farei hoje que me ajudará na caminhada em direção ao meu objetivo final de vida?

E durante essa caminhada, devemos estar sempre alertas aos resultados obtidos. Era isso mesmo que eu queria? Estou progredindo? 



Texto adaptado
Livro: A magia em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger